Contador da gestação

E-familynet.com Ticker

domingo, 23 de junho de 2013

18 semanas

Olá!

Completei minhas 18 semanas esta semana. Estou quase na metade da gravidez. Minha bebê (descobri com 15 semanas que é menina, porém ainda estou desconfiada, vou confirmar o sexo mês que vem) se mexe bastante no meu ventre. Ela parece ser bastante agitada, pois chuta e muito, porém os chutes ainda são fraquinhos porque ela é pequena ainda. Já tenho tanto amor por essa criaturinha de Deus... Acho que eu faria de tudo por ela.
Hoje especificamente estou com insônia. São quatro da manhã e ainda estou acordada. Deve ser porque dormi a tarde toda, rs... Hoje tive que acordar cedinho pra ir fazer um exame. Deus queira que esteja tudo certo.
Estou aqui lendo sobre meu objetivo nos próximos 4 meses, o parto normal (quanto mais natural eu conseguir, melhor!!!) tenho pavor da cirurgia... Mas uma coisa que tira o meu sono é a episiotomia. O famoso corte na vagina pra "ajudar o bebê a sair". Aff. Não consigo achar isso legal. Por isso que estou me informando bastante.

Vou tentar dormir um pouco... Já sei que amanhã só acordo meio dia. rs
Até mais.

Fabíola

Nenhum comentário:

Postar um comentário