Contador da gestação

E-familynet.com Ticker

domingo, 23 de junho de 2013

Dia de domingo

Olá!

Hoje foi um típico dia de domingo, pra mim.
Acordei com minha bebê mexendo, com certeza pedindo pra eu levantar logo.
Tomei café, e fui ver o que eu tinha pra fazer.
Tive refletindo, e cada vez mais tenho certeza de que a presença da família é fundamental na vida da gestante. Minha família é bem participativa, me apoia muito, em momento algum me apontaram dedos de julgamento. Estão todos felizes com a vida da princesinha. 
Sabem como é mulher grávida, sensível, chorona... E lá estava eu triste de novo. Mas é só receber um carinho sincero de um dos irmãos, dos cunhados, da mãe que fica tudo bem. Fico imaginando como seria passar pela gravidez sem apoio de ninguém, sozinha, sem ninguém pra me ouvir, me fazer companhia... Deve ser bem triste. Nenhuma mamãe merece passar por isso.
Estou gostando da ideia de vir escrever no blog, pelo menos, diariamente. É bom ter essa válvula de escape, eu passo muito tempo sozinha. A parte do dia em que mais tenho contato com pessoas é quando vou pra faculdade, à noite. Falando nisso, lembrei de trabalhos que tenho de fazer, pra sexta feira... Ai ai... Ando muito distraída, não consigo me concentrar pra estudar. Mas farei um esforço. Vou ali ver meu pudim e agitar a vida, afinal, amanhã é segunda. Até mais!

Fabíola

Nenhum comentário:

Postar um comentário