Contador da gestação

E-familynet.com Ticker

sábado, 22 de junho de 2013

Olá!

Meu nome é Fabíola e criei este blog como uma forma de externalizar meus pensamentos nesse momento tão importante, tão lindo da vida de uma mulher: a gestação. A benção divina de gerar um ser humano dentro do seu ventre. Tornar-se mãe, responsável por uma vida inocente, um anjinho de Deus. Tomar para si a missão de alimentar, cuidar, sustentar e educar uma criança.
Bem, no meu caso não foi planejado, embora desde que conheci meu noivo surgiu o sonho de ter uma família e ser mãe. Sou jovem, faço faculdade, e para muitos a gravidez nessa fase da vida é uma tragédia. Mas não pra mim. Eu não vejo a gravidez e a consequente vinda de uma criança como uma coisa ruim. Pra mim, é só mais um tempero pra deixar a vida mais gostosa. Mais um motivo pra seguir estudando e correndo atrás do melhor para nossas vidas.
Esse será um cantinho de reflexão, desabafo e troca nesse período da minha vida. Uma espécie de diário virtual da gestante. Fique a vontade para ler, se identificar, comentar, se emocionar. Especialmente outras gestantes como eu, mamães de primeira viagem ou simplesmente curiosas. rs

Fabíola

Nenhum comentário:

Postar um comentário